Atrações desta edição
Great Guy (Bear Nation CEO)

Raphael Alves (conhecido também como DJ Great Guy) discoteca há 15 anos na noite carioca. Começou a pilotar as pickups na boite @Loka (em Botafogo, hoje extinta). Tornou-se especializado em música pop e retrô (flashbacks dos anos 70,80 e 90), passando também pelo hip hop, rock, electro e house.

Em 2005, começou a trabalhar como VJ, exibindo videoclipes para as pistas, sincronizados com as suas discotecagens. Hoje, dispõe de um material extenso em clipes musicais, cenas de filmes e videos em geral. O resultado desse trabalho foi a sua produção de 3 eventos de sucesso neste segmento, as festas Cliperama, Soundtrack e Interativa. Em 2008, se tornou VJ residente do terraço do Cine Ideal aos sábados, também discotecando com videoclipes.

Great Guy foi um dos fundadores dos encontros dos Ursos do Rio de Janeiro, ao lado de Everton Bonifácio, em 1994, quando os eventos ainda aconteciam em bares e restaurantes.

Site: http://www.djgreatguy.com

 
Thiago "Billboard" Amorim (Residente)

Thiago "Billboard" Amorim é o novo DJ queridinho das pickups da Bear Nation.

Aclamado pelo público sempre pelos seus sets contagiantes que misturam pop, atualidades, música trash e funk, o DJ vem conquistando a cada dia mais seguidores.

Fez escola na pista pop do terraço do Cine Ideal, onde frequentou por anos a área VIP dos DJs Great Guy e Fábio Morgado.

Sua estréia aconteceu nas festas da label Bear Nation (Furball, Polar e Bearville).

 
Abrantes

Fanático pelas décadas de 90 e 2000, DJ ABRANTES gosta de entreter seu público com os hinos dessas duas décadas, embora sempre atento ao que vem rolando de melhor no universo pop dentro e fora do Brasil nos últimos tempos.

Produtor em formação pela Universidade Estácio de Sá e DJ da “Festa Brasil 90”, tem em seu portfólio passagens pelas festas “Ordinária, o Baile do Lindote” (Teatro Odisséia), “0800” (Cabaret Kalesa) e “Floresta 90” (Casarão Floresta).

Desde agosto DJ ABRANTES faz parte do time “Bear Nation” intercalando seus sets entre o pop (brazuca feat. Internacional) e clássicos bagaceiros, de acordo com a proposta de cada edição.

PÁGINA: https://www.facebook.com/deejayabrantes/

 
Ber Back

Ber Costa começou a tocar no final de 2012 quando chamado para participar de edições da Bear Nation, e desde então ao longo do tempo, vem conquistando tocando em outras diversas casas e festas do Rio de Janeiro como TvBar (Eleganza Extravaganza, Iracema), Galeria Café (BearVille, Imagina o Bapho), Studio RJ (BlocParty), Zoom (Charmosa), Essencial da Lapa (Furball), La Cueva (Polar) e etc..

Mescla diferentes tipos de gêneros em seus sets, mas tem uma forte pegada no pop e música urbana/negra.