Great Guy

    Raphael Alves (conhecido também como DJ Great Guy) discoteca há 15 anos na noite carioca. Começou a pilotar as pickups na boite @Loka (em Botafogo, hoje extinta). Tornou-se especializado em música pop e retrô (flashbacks dos anos 70,80 e 90), passando também pelo hip hop, rock, electro e house.

    Em 2005, começou a trabalhar como VJ, exibindo videoclipes para as pistas, sincronizados com as suas discotecagens. Hoje, dispõe de um material extenso em clipes musicais, cenas de filmes e videos em geral. O resultado desse trabalho foi a sua produção de 3 eventos de sucesso neste segmento, as festas Cliperama, Soundtrack e Interativa. Em 2008, se tornou VJ residente do terraço do Cine Ideal aos sábados, também discotecando com videoclipes.

    Great Guy foi um dos fundadores dos encontros dos Ursos do Rio de Janeiro, ao lado de Everton Bonifácio, em 1994, quando os eventos ainda aconteciam em bares e restaurantes.

    Facebook

    Thiago Amorim

    Thiago "Billboard" Amorim é o novo DJ queridinho das pickups da Bear Nation.

    Aclamado pelo público sempre pelos seus sets contagiantes que misturam pop, atualidades, música trash e funk, o DJ vem conquistando a cada dia mais seguidores.

    Fez escola na pista pop do terraço do Cine Ideal, onde frequentou por anos a área VIP dos DJs Great Guy e Fábio Morgado.

    Sua estréia aconteceu nas festas da label Bear Nation (Furball, Polar e Bearville).

    Site

    Ber Back

    Bernardo Costa, ou mais conhecido como Ber Back (ou Beck rs), possui uma boa bagagem pelo cenário mais underground do Rio e também passagens em festas como V de Viadão, Baleia, Bearbie, Pop Porn, o DJ tem como estilo transitar bem entre o pop atual ao mais antigo, até uma pegada mais eletrônica totalmente alternativa como da festa FLSH, onde é residente.

    Facebook

    Abrantes

    Com um repertório que vai dos anos 90, passa pelos 2000, até os grandes hits da atualidade, DJ Abrantes tem apenas uma missão: divertir o seu público. Produtor em formação pela Universidade Estácio de Sá, já realizou diversos tipos de eventos e tocou em grandes festas como “Ordinária, o Baile do Lindote”, “To Morro Land” e “90 É Só Amor”.

    Site

    Titoneli

    Aldair Neto (Dj Titoneli) iniciou a carreira em 2015, hoje traz para o pessoal muito pop e house voltados para as casas noturnas de todos os tipos, se diverte fazendo a diversão dos outros. Está com sets sempre prontos para trazerem boas energias e uma vibe gostosa para as festas que toca, com musicas que nunca saem de moda e são conhecidas pela galera.

    Estreando profissionalmente nas mais divertidas e bem frequentadas pistas, o DJ Titoneli vem deixando sua marca por onde passa, e com o objetivo de propor boa musica aliada a diversão, com seu talento e irreverencia, não deixa ninguém parado.

    Facebook

    Beto Rodrigues

    Nascido em Guarabira, PB, ao vir para o Rio de Janeiro, eis que surge Beto Rodrigues para mundo dos DJ’s atualmente com 32 anos, atuante efusivo no universo BEAR, se tornando captador de admiração popular devido ao seu carisma, talento, paixão pela música e principalmente, pela sua vontade de tonar as pessoas mais felizes nos eventos em que participa e isto, tem conseguido de forma incontestável.

    Prioriza as tendências inovadoras na esfera musical, sendo apreciador inveterado de House Music, Tribal & Dance Music, seu repertório passeia fazendo estada nos clássicos retrôs da “Era Disco”, trasladando para o novo universo esfuziante da cena eletrônica. O talento de Beto Rodrigues foi descortinado pelo por demais talentoso e competente DJ Beto Teixeira (DJ residente da tradicional Boate La Cueva – Rio de Janeiro) o qual do alto de sua sapiência e com seu olho clínico, durante 10 anos aprimorou Beto Rodrigues para praticar as grandes sacadas de mixagem, um verdadeiro mestre.

    Beto Rodrigues após ter sido residente da festa “La Cueva Bear” , recebeu convites para atuar em numerosas festas URSINAS em vários Estados do Brasil, (Vide performance profissional) os quais tiveram a oportunidade de constatar o seu indiscutível talento, tanto que houve vários convites para se apresentar mais de uma vez. É sobremodo importante enfatizar o seu trabalho deveras diferenciado em festas particulares, tais como, aniversários, casamentos e outros eventos privados, sempre em consonância com o gosto e escolha do repertório a cargo de quem contrata a sua performance.

    Facebook

    Randal Aragão

    Randal Aragão via o pai, também DJ, animando o público desde quando era criança, porém foi por volta de seus 20 anos que, por meio de uma paixão, foi estimulado e se profissionalizou, iniciando carreira em abril de 2012 em São Paulo.

    Por lá, tocou em diversos club's e festas, como Alôca, Cantho, Bigger, Boteco do Massay e Big Bear, residiu a Nostromondo e O Gato Bar. Já se apresentou também em festas em Aparecida, Campinas (SP) e Vila Velha (ES). Após se mudar para a Cidade Maravilhosa em 2014, animou a Le Boy, After Now, Duplex Club, Kolokons e Bear Nation, entre outras pistas.

    No ano de 2017 produziu a festa Kiki no Casarão Floresta, em parceria com o website Músculo Duro, onde convidou para a pista importantes nomes da cena carioca, dividindo cabine com Maycon Reis, Thiago Dukky, Ennzo Dias, Lucas Franco, entre outros.
    Seu som trás muitos hinos e vozes das divas LGBT, porém são os sons europeus que ele mais domina, trazendo em seu set uma energia que é para ser sentida em grupo, entre amigos e companheiros. Sua linhagem musical traz nomes como Maya Simantov, Guena, Lula, Nalaya, Gregorgus Geez e Nikki, e remixes de produtores de nome, como Roger Grey, Isak Salazar, Mauro Mozart, Micky Friedmann.

    Facebook

    Hagen

    Renato Otaner, o DJ Hagen, é amante da boa música e traz em seu repertório os maiores HITS dos anos 70, 80, 90 e sucessos atuais tocados nas melhores pistas do mundo.

    Atualmente, é DJ residente da boite La Cueva.

    Facebook

    José Roberto Mahr

    De 1980 a 83 discotecava em festas de amigos, gravava fitas cassetes para lojas, bares e assim tudo começou… José Roberto Mahr é um dos pioneiros da cena eletrônica nacional e do “indie-rock”. Mahr iniciou “oficialmente" sua carreira como DJ em abril de 1984. Neste mesmo ano, toda a energia que rolava nestas noites acabou tendo uma extensão radiofônica. José Roberto Mahr fez história com seu lendário programa de rádio "Novas Tendências", onde durante anos apresentou aos seus ouvintes "literalmente" as novas tendências que emergiam no cenário musical internacional.

    O Novas Tendências começou na Estacio FM - RJ (1984) passou por várias emissoras, sendo transmitido via satélite para 23 cidades. Um dos poucos programas de rádio que apresentava lançamentos semanais e trilhas alternativas. O programa manteve-se fiel à sua proposta inicial, lançando semanalmente muitos grupos e abrangendo vários estilos musicais. O Novas Tendências ficou no ar até 1998 e está em período de hibernação...

    Atualmente, Mahr pilota festas em Clubs de diversas cidades pelo Brasil, onde sempre rolam os últimos lançamentos, apresentando em seus sets uma verdadeira viagem através dos novos segmentos do rock e da música eletrônica. Esporadicamente, rola um revival dos BPMs antigos, proporcionando um prazer onde presente, passado e sensações futuristas se encontram nas diferentes texturas musicais dos ritmos eletrônicos. Uma trilha sonora através do rock, indie, new disco e outros big beats...

    E a partir de 16 de abril de 2015, voltou "ao ar" com o programa zero db, transmitido pela Rádio Cidade FM.Apresentando semanalmente: lançamentos & trilhas alternativas de várias décadas. Em breve retorna no dial ou na web!

    Site
    © 2018 Bear Nation. Todos os direitos reservados.